A Mentoria e Marketing Pet será um veículo , canal para os profissionais da área falarem sobre suas dúvidas. Pontos negativos e positivos, suas expectativas e anseios melhorarem em.varios ações, atendimentos aos clientes, valorizar e agregar serviços, como lidar no dia a dia com as dificuldades, ações de comunicação e marketing , entre outros temas a serem abordados. @pet_stop_sjc @groomer_janna_leonello @chandonspacanino @chandonspaesteticacanina @chandonspacanino @renee.mello @reneereemello
Estaremos ministrando cursos de Marketing, Mídias, Merchandising, Atendimentos aos Clientes e formas de melhorar a comunicação e ampliar as vendas dos Estabelecimentos de Banhos e Tosas.
Criação do Planejamento Estratégico de Marketing;
Definições do Target, Público - Alvo;
Faixa Etária;
Área geográfica;
Poder Aquisitivo ( classes sociais)
Marketing Pessoal, Marketing e Endomarketing;
Treinamentos nos atendimentos das empresas, colaboradores e empresários;
Atendimentos ao público, alavancar as vendas, melhor comunicação entre colaboradores e clientes, saber ouvir e entender suas necessidades, cativar e fidelização de clientes;
Incentivos aos funcinários, cursos e treinamentos;
Bons fornecedores, boas marcas, merchandising das marcas, da empresas;
Merchandising dos cursos e especializações dos funcionários;
Marketing, Merchandising, Mídias;
Artes, Criações e Design , melhor a comunicação, personalizar a comunicação, fidelizar a marca da empresa;
Definição dos 4 Ps: Praças, Produtos, Preços e Promoções;
Atrair através das promoções, apresentação das qualidades, ressalvar as qualidades, exclusidades e melhores da empresa, dos serviços, agregar serviços;
Mostrar a importante do bom atendimento ao cliente, os diferencias da empresa;
Analisar os pontos positivos e negativos;
Analise das concorrências, entre outros itens;
No Item Preços: Valorizar a qualidade do atendimento, exclusivadade, personalificação dos atendimentos, as melhorias, ressaltar os benefícios e uso de técnicas seguras, bons produtos, produtos de alta qualidade e tecnologia que irão proporcionar bem estar e bons resultados para os clientes ( pets );
Ressaltar os atendimentos realizados por profissionais de alta qualidade, bem treinados, que serão estimulados a melhor a comunicação entre os colaboradores e saber ouvir e entender as necessidades dos clientes, os fidelizando e cativando.
Apresentar os produtos , marcas, equipamentos de boas qualidades, equipamentos e locais devidademente esterelizados, higienizados, de alta perfomance, qualidade e durabilidade;
Instalações e equipamentos seguros, funcionários usando uniformes e Epis adequados ( Marketing Pessoal ).....
Ressaltar que o Valor monetário a ser pago nos atendimentos serão Investimentos no bem estar do pet.....
Salientar que a empresa presa pelo clareza, bom atendimento, saiba ouvir , cativar aos clientes e o fideliza através da primeira impressão assim que ele entra no estabelecimento e o valor a ser investido nos banhos e tosas garantirão Bem Estar aos Pets.
Orientar e salientar os cuidados de higiene, segurança e bem estar aos Pets.
Equipe bem treinada, estimulada, motivada: Ressaltar que todo o atendimento personalizado e exclusivo, produtos de qualidade, marcas de boa procedência, local e equipamentos seguros e de qualidade proporcionarão bons atendimentos com eficiência, qualidade e segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário