quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Mentoria e Marketing: Comunicações, Mídias e Treinamentos

 A Mentoria e Marketing  Pet será um veículo , canal para os profissionais  da área falarem sobre suas dúvidas. Pontos negativos e positivos,  suas expectativas e anseios melhorarem em.varios ações,  atendimentos  aos clientes,  valorizar e agregar serviços, como lidar no dia a dia com as dificuldades,  ações de comunicação e marketing , entre outros temas a serem abordados. @pet_stop_sjc @groomer_janna_leonello @chandonspacanino @chandonspaesteticacanina @chandonspacanino @renee.mello @reneereemello


 Estaremos ministrando cursos de Marketing, Mídias, Merchandising, Atendimentos aos Clientes e formas de melhorar a comunicação e ampliar as vendas dos Estabelecimentos de Banhos e Tosas.

 Criação do Planejamento Estratégico de Marketing;


Definições do Target, Público  - Alvo;

Faixa Etária;

Área geográfica;

Poder Aquisitivo ( classes sociais)

Marketing Pessoal, Marketing e Endomarketing;

Treinamentos nos atendimentos das empresas, colaboradores e empresários;


Atendimentos ao público, alavancar as vendas, melhor comunicação entre colaboradores e clientes, saber ouvir e entender suas necessidades, cativar e fidelização de clientes;

Incentivos aos funcinários, cursos e treinamentos;


Bons fornecedores, boas marcas, merchandising das marcas, da empresas;


Merchandising dos cursos e especializações dos funcionários;


Marketing, Merchandising, Mídias;

Artes, Criações e Design , melhor a comunicação, personalizar a comunicação, fidelizar a marca da empresa;


Definição dos 4 Ps: Praças, Produtos, Preços e Promoções;


Atrair através das promoções, apresentação das qualidades, ressalvar as qualidades, exclusidades e melhores da empresa, dos serviços, agregar serviços;


Mostrar a importante  do bom atendimento ao cliente, os diferencias da empresa;


Analisar os pontos positivos e negativos;


Analise das concorrências, entre outros itens;


No Item Preços: Valorizar a qualidade do atendimento, exclusivadade, personalificação dos atendimentos, as melhorias, ressaltar os benefícios e uso de técnicas seguras, bons produtos, produtos de alta qualidade e tecnologia que irão proporcionar bem estar e bons resultados para os clientes ( pets );


Ressaltar os atendimentos realizados por profissionais de alta qualidade, bem treinados, que serão estimulados a melhor a comunicação entre os colaboradores e saber ouvir e entender as necessidades dos clientes, os fidelizando e cativando.


Apresentar os produtos , marcas, equipamentos de boas qualidades, equipamentos e locais devidademente esterelizados, higienizados,  de alta perfomance, qualidade e durabilidade;


Instalações e equipamentos seguros, funcionários usando uniformes e Epis adequados ( Marketing Pessoal ).....


Ressaltar que o Valor monetário a ser pago nos atendimentos serão Investimentos no bem estar do pet.....


Salientar que a empresa presa pelo clareza, bom atendimento, saiba ouvir , cativar aos clientes e o fideliza através da primeira impressão assim que ele entra no estabelecimento e o valor a ser investido nos banhos e tosas garantirão  Bem Estar aos Pets.


Orientar e salientar os cuidados de higiene, segurança e bem estar aos Pets.

Equipe bem treinada, estimulada, motivada:  Ressaltar que todo o atendimento personalizado e exclusivo, produtos de qualidade, marcas de boa procedência, local e equipamentos seguros e de qualidade proporcionarão bons atendimentos com eficiência, qualidade e segurança.







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